O Grupo Publicis acaba de anunciar a conquista da conta da L’Oréal na China. Com um contrato de três anos, a agência será responsável pelo planejamento e compra de mídia.
Para isso, segundo a agência, foi criada a OneL’Oréal, que trará dados, inovação e tecnologia para potencializar a estratégia de mídia integrada, planejamento de canal, ativação e compra em todos os canais de mídia, incluindo marketing de desempenho.
“Esta é realmente uma vitória histórica para o Publicis Groupe China. L’Oréal e Publicis são parceiros de longa data na China há mais de 20 anos. Esta vitória é a oportunidade de reacender esta parceria. A L’Oréal é uma das empresas mais respeitadas, inovadoras e visionárias, e o fato de terem escolhido o Publicis Groupe como seu futuro parceiro de mídia é o reconhecimento de que estamos trazendo soluções de dados e tecnologia verdadeiramente pioneiras para o mercado”, diz Jane Lin-Baden, sócia-gerente da Publicis Groupe APAC e CEO da Publicis Groupe North Asia.
Para Arthur Sadoun, presidente e CEO do Grupo Publicis ter a oportunidade de ampliar o relacionamento com a marca em um mercado tão estratégico é uma verdadeira honra e desafio. “Também é um reconhecimento do excelente trabalho realizado por nossas equipes na China. Apesar de um ano sem precedentes, eles estão liderando a mudança em nosso setor, oferecendo inovação de marketing baseada em dados, que gera um impacto real para os negócios de nossos clientes”, comenta.