Campanhas incentivam as crianças a usaram a imaginação (Divulgação)

O Grupo Ri Happy lançou as campanhas de Natal das suas duas marcas, Ri Happy e PBKids, que incentivam a imaginação, curiosidade e criatividade nas celebrações de final de ano.

Na campanha da Ri Happy, o Papai Noel é contratado como Consultor de Sorrisos. “O Papai Noel personifica o sonho, a alegria e a imaginação em todas as pessoas, não somente das crianças. O bom velhinho será nosso aliado para reforçar a importância do brincar, que simboliza o coração dos nossos negócios”, afirmou Carolina Braune, Head de Marketing do Grupo Ri Happy.

A campanha “Natal de Presentes na Ri Happy é muito +UAAAU” foi idealizada pela Adventures.

“Mais do que criar uma campanha, nosso objetivo foi resgatar a essência do Natal conectando os objetivos do cliente com um conceito de experiência, mas sem perder a leveza para conquistar a audiência que queremos atingir”, contou Rapha Avellar, fundador da brandtech Adventures. “Todo o projeto foi pensado para transparecer a relação de cada uma das marcas com seus clientes, unindo creators e muito conteúdo de valor para oferecer uma estratégia para ir além’’, finalizou.

A campanha da PBKids convida as crianças a viverem experiências novas, construindo novas memórias no Natal e as estimula a usarem a imaginação para pensar como seria o novo transporte do Papai Noel, por meio de um concurso cultural nas redes sociais da PBKids, em parceria com a Lego.

A ação será protagonizada pelo mascote da marca, o Pebê, que vai convidar especialistas em Lego e influenciadores para apresentar suas sugestões para um “HO HO Móvel”. “Continuamos no território da imaginação e do aprendizado na campanha de PBKIDS e direcionamos todo o encantamento dessa época do ano para incentivar a idealização de algo surpreendente”, contou Carolina Braune.