O Grupo Santander Brasil está na mídia com campanha publicitária para divulgar os produtos e serviços oferecidos pelo Santander e pelo Real aos universitários. Embora a ação traga peças distintas para cada um dos bancos, a estratégia é somar as experiências dos dois para liderar o segmento. Filmes, anúncios e spots trarão o mote “Para quem ensina, para quem aprende, para quem acredita e faz acontecer”.

Com criação da Lew’LaraTBWA, a campanha traz depoimentos de universitários clientes dos bancos que atuam para transformar a realidade, como a Aline Teixeira, aluna de Gastronomia que trabalha em uma ONG ensinando pessoas a não desperdiçarem alimentos. As peças apresentam ainda modelos variados de cartões de crédito disponíveis.

As expertises de cada banco também são reforçadas na ação publicitária. Há mais de 20 anos, o Real mantém o programa Real Universitário. Já o Santander Universidades é um dos principais apoiadores do ensino superior mundialmente. Desde 1996, investiu mais de R$ 1 bilhão na realização de parcerias com universidades em todo o mundo e concedeu mais de 50 mil bolsas de estudos para alunos e professores.