O Grupo Schincariol emite comunicado sobre a presença do cantor Zeca Pagodinho em campanha da concorrente Brahma. Leia na íntegra a declaração da empresa:

“Embora surpreendidos pelo comercial da Brahma, que utiliza o cantor Zeca Pagodinho, artista que está em plena vigência de contrato com a Nova Schin, essa não foi a primeira vez em que fomos copiados pela concorrência.
O monopólio já se utilizou anteriormente do jornalista esportivo Milton Neves e do ator Antônio Fagundes, ex-garoto propaganda da cerveja Primus.
Para nós, isso significa que nossa comunicação está no caminho certo: propagandas criativas, bem-humoradas, inteligentes, dentro da ética da publicidade, eleitas por seis meses consecutivos na preferência e na lembrança do público consumidor. Propagandas eficientes, que mostraram uma nova opção para o consumidor e resultaram no expressivo aumento de 40% de participação no mercado de cerveja, em 2003.
Nas últimas horas recebemos o apoio de diversos artistas chocados com o ocorrido e preocupados com os efeitos nocivos que essa campanha, que aliciou Zeca Pagodinho, possa ter sobre a credibilidade da classe artística”