O Grupo Stefanini anunciou que passa a integrar todas as suas ventures de marketing digital em uma única plataforma – a Haus. Com esse modelo, que reúne Gauge (produtos/canais digitais e performance), Inspiring (fidelização e engajamento), a W3haus, HUIA (digital commerce), Brooke (produtora de conteúdo digital) e CAPS (atuação in house nos clientes), o objetivo é melhorar a experiência do consumidor de ponta a ponta em sua jornada e aumentar a geração de negócios para os clientes do grupo.
A plataforma Haus será liderada por Guilherme Stefanini, também CEO da Gauge, que atuará diretamente com os fundadores da Haus, Tiago Ritter e Alessandro Cauduro.
“Ao unir as expertises de marketing e tecnologia, temos soluções completas para criar insights e estratégias, desenvolver conteúdo criativo, ativação de mídia, construção de canais digitais, personalização das iniciativas de acordo com o perfil de cada cliente, engajamento e consolidação do ROI em marketing; tudo isso com foco em negócios, tão presente no DNA do Grupo Stefanini”, garantiu Stefanini.
Com a integração, que reunirá mais de 400 profissionais, as empresas manterão suas marcas e identidade.
Atualmente, Ambev, O Boticário, Porto Seguro, Santander e Tramontina são alguns dos clientes que passam a contar com essa nova estrutura, ou seja, utilizam soluções de mais de uma empresa do ecossistema de marketing digital.
De acordo com o CEO do grupo, o próximo passo da companhia é internacionalizar a plataforma e a construção de softwares e produtos digitais para os clientes, seja no modelo greenfield ou via aquisições. “Temos projetos ambiciosos para a nossa plataforma e esperamos expandi-la para as outras regiões onde atuamos. Já iniciamos este movimento com a Infinit, agência do grupo que atende a região da Europa”, previu.