Para atender pequenas e médias empresas em marketing e publicidade o Grupo UNS Brasil, dona da Sampa Filmes e da rede de franquias de escolas de inglês para adultos, criou a agência Química Comunicação que atuará com ações pra os segmentos varejista, B2B, eventos, franquias, entre outros.

A Química Comunicação estruturou o atendimento em três etapas: planejamento, criatividade e cumplicidade e de acordo com o publicitário André Romero, sócio-fundador da agência e ex-sócio da AGMKT os conceitos foram desenvolvidos para oferecer uma comunicação altamente eficaz. “Trata-se de um budget valioso, estratégico para a pequena companhia, que visa, principalmente, o crescimento. Por conta disso, a criatividade, a cumplicidade com o cliente, suas metas e o planejamento bem estruturado, com pesquisa sobre o segmento têm importância estratégica na criação de campanhas e ações”, explica.

A agência também será responsável pelas ações das demais empresas do Grupo UNS como a agência de intercâmbio Stand Out e a Sampa Filmes, produtora de vídeo.