Criada pela Soko, a campanha conta com a presença dos torcedores brasileiros, da mascote da seleção, do jornalista Márcio Canuto e do influenciador Fred

O Guaraná Antarctica, patrocinadora da CBF, convocou a torcida brasileira para estrelarem a sua nova campanha publicitária.

Criado pela Soko e produzida pela MyMama Entertainment, com direção de cena da dupla Kid Burro, o filme lançado nas redes sociais traz a torcida do canarinho em um enredo que traduz o "jeitinho brasileiro" de torcer pela seleção, além de reforçar o papel da marca como aliada e patrocinadora dos torcedores.

A peça conta com a presença da mascote da seleção, o Canarinho, o Fred, do canal Desimpedidos, e o jornalista Márcio Canuto.

“O brasileiro é reconhecido pela festa, alegria, vibração e aquele jeito único de torcer pela seleção. Queremos estar perto dessa torcida singular. Essa é uma forma de incentivar e apoiar o que a gente tem de melhor, a nossa torcida”, explicou Gustavo Sartori, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que Guaraná Antarctica está preparando para apoiar e valorizar a torcida brasileira. Nas últimas semanas, a marca da Ambev lançou as latinhas comemorativas com o Canarinho.

“É esse sentimento que vamos retratar durante nossa campanha, desde a conexão com nossas raízes ao que temos de mais precioso no futebol: nossa torcida, um posicionamento que dá margem para a gente explorar o amor do torcedor de maneira única”, reforça Rafael Alves, líder criativo da Soko.