Para a Páscoa de 2021, Guaraná Antarctica desenvolveu uma fora de ajudar produtores de ovos de chocolate. A marca criou o “Páscoa Coisa Nossa”, um hub de anúncios que conecta pequenos produtores e consumidores no Brasil.

Pelos stories no Instagram, a marca vai disponibilizar um formulário para que os doceiros se inscrevam. Para participar, os interessados devem dar um print da tela do formulário e preencher com dados essenciais, como nome, cidade, produto à venda, preço, contato e, por fim, postar nos stories marcando @guaranaantarctica.

Após uma seleção prévia, a marca vai reunir os cards especiais dos vendedores por região e publicá-los durante toda semana em seu perfil da plataforma, do dia 30 de março ao dia 02 de abril. Podem participar vendedores de ovos caseiros de todo o Brasil.

Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica, reforça que a Páscoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros. “E nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce”, diz.

A ação é assinada pela Soko. Rafael Alves, líder de Creative Data da agência, diz que Guaraná Antarctica sempre se conecta com a realidade do brasileiro. “Nesta Páscoa, vimos que tinha muita gente vendendo ovos feitos em casa e com uma dificuldade extra de se conectar com os clientes. Foi uma oportunidade de usar o alcance e poder de mídia da marca para que todo mundo pudesse se ajudar”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Guaraná Antarctica – Ambev
Head de marketing: Lucas Oliveira
Gerente de marketing: Alexandre Lemos
Gerente de marketing: Julia Chieppe
Content Planner: Eric Costa
Social Content: Giuliana Cittadino
Brand Planner: Phelippe Lima
Estagiária de marketing: Vitoria Lima
Mídia: Jacqueline Silveira, Laura Valmorbida, Luiza Moura, Fernanda Sampaio, Lucas Fanti e Gabeeh Brasil
D2C: Joice Gulman

SOKO, agência criativa
Fundador e CEO: Felipe Simi
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Líder de Creative Data: Rafael Alves
Copy Leader: Erick Mendonça
Redator: João Guilherme Nunes
Diretores de Arte: Patricia Lee Mo, Manoel Michael
CCO: Brisa Vicente
Head de Contas: Renata Cintra
Diretor de conta: José Brites
Atendimentos: Danilo Apostólico e Luma Oliveira
Produtoras: Brenda Colautti e Tatiana Lima
Supervisão de produção: Equipe Modo Integrado
Animação: Mao Ambrosio
Audio: Junior Aragaki
Locução: Yvette Matos
Vozes coads: Rita Ambrosio, Jr Aragaki e Gabi Lois
Finalização: Mao Ambrosio