Reforçando sua autenticidade, o Guaraná Antarctica, da Ambev, lançou campanha, criada pela Duda Propaganda, que apresenta o novo slogan “Ninguém faz igual”.
A ação, que começou a ser veiculada na última quarta-feira (30), conta com comercial em cinema, TV aberta e fechada, além de anúncios em mídia impressa e mídia exterior.
A comunicação mostra situações corriqueiras, nas quais jovens têm atitudes distintas, cada um fazendo do seu jeito, sem se deixar influenciar.
O primeiro comercial, intitulado “Exagero”, traz um casal de namorados fazendo compras em uma loja de conveniências. Ele é contido, ela desprendida. Ele pega dois salgadinhos, ela vários. Ele pega duas latinhas de Guaraná Antarctica, ela várias. Ele pega um preservativo e ela pega muitos. A idéia é retratar que as pessoas têm atitudes diferentes e não podem se deixar influenciar por outros. O segundo filme deve começar a ser exibido na segunda quinzena de dezembro. O novo posicionamento, que substitui o conceito “Original do Brasil”, é baseado em valores como atitude, liberdade e individualidade.
publicidade