O Guia da Semana, portal de entretenimento lançado no final de 2003, comprou seu principal concorrente, o Via Global. Para os mais de 1,2 milhão de usuários do Guia da Semana, a mudança mais significativa é a inclusão de um acervo com mais de 100 mil comentários sobre restaurantes, bares, filmes, peças de teatros, shows, entre outros, além de oferecer mais cinco mil novos estabelecimentos em todo o Brasil. Os usuários do Via Global que acessarem o site, serão redirecionados para o Guia da Semana com uma explicação sobre a incorporação e uma apresentação do portal. Com a aquisição, o portal vai praticamente dobrar o número de usuários únicos, já que vai incorporar uma audiência de mais de um milhão de pessoas por mês.
A receita publicitária é uma das principais fontes do Guia da Semana, a empresa fechou o ano de 2004 com um faturamento de R$ 1,2 milhão. Desse montante, 80% foi gerado por banners e outras formas de publicidade online. Ao longo do ano passado a empresa registrou uma média de 10 anunciantes por mês, entre eles Telefônica, Ford, McDonald’s, American Express, Credicard, Nokia, Siemens, Disney, C&A, Vivo, Volkswagen, Colgate-Palmolive, TIM e Coca-Cola. A expectativa pe fechar o ano de 2005 com um faturamento de R$ 2 milhões. Para isso, a empresa espera aumentar ainda mais o número de anunciantes no portal, incrementar a receita por venda de ingressos, além de ampliar a base de usuários com outros dispositivos de acesso, como telefone celular e palmtop.