Estréia no domingo (8), uma nova campanha do Guia Mais SP, lista classificada da Telefônica Publicidade e Informação (TPI), empresa do Grupo Telefônica que atua no mercado de listas telefônicas. O personagem São Longuinho, santo popular a quem as pessoas recorrem para achar o que precisam, volta a ser o garoto-propaganda da empresa. Com humor e descontração, a campanha tem o objetivo de mostrar as vantagens do guia. Além de incentivar o seu uso e, conseqüentemente, trazer mais retornos aos anunciantes. Criado pela agência McCann Ericson, os comerciais serão veiculados em quatro flights até o dezembro. A divulgação contempla programas de grande audiência nas principais emissoras, como o Fantástico, Jornal Nacional e A Grande Família, da Rede Globo; Jornal da Band, Domingo da Gente, da Rede Record; Sessão das Dez, do SBT, entre outros. No primeiro filme um surfista procura recursos para ir ao casamento do chefe. O segundo aborda o problema de uma esposa que precisa fazer um jantar para a sogra. Já o último filme passa-se em uma microempresa, onde uma executiva não consegue enviar um e-mail. No final, todos têm o mesmo apelo, e o personagem São Longuinho oferece de forma bem humorada sugestões que constam na lista Guia Mais. A criação é de Daniel Martins e André Arruda, com direção de Milton Mastrocessario. A produção da O2, com direção de Cao Hamburger.