A Fiat apresenta na mídia o novo Bravo, uma das principais apostas da montadora para concorrer no segmento de hatchbacks médios. O esforço de comunicação, elaborado pela Leo Burnett, é composto pelo comercial “Música”, veiculado pela primeira vez nesta terça-feira (11), no intervalo da estreia do BBB11, além de três anúncios.

As peças foram desenvolvidas sob o conceito “A bravura está de volta”. No filme, inspirado no jogo Guitar Hero, um rapaz observa uma avenida com um violoncelo nas mãos. Cada faixa equivale a uma nota, enquanto Bravos de diferentes cores cruzam uma faixa de pedestre, formando uma intensa melodia.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ruy Lindenberg
Direção de arte: Alexandre Pagano e Sérgio Lobo
Redação: Tomas Correa e Cesar Herszkowicz
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Denise Millan, Cintia Mourão, Raphael Pinho, Daniela Ferreira e Pedro Lage
Mídia:  Alessandro Visconde, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Juliana Scarabeli e Paulo Pereira
Planejamento: Patricia Weiss, Ana Luiza Santos, Tiago Lara e Felipe Santini

Produtora do filme: Killers Filmes
Direção de cena: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção: Killers e Casablanca
Produtora de som: Raw Produtora de Áudio
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Chuck Aborg
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antonio e Ana Brant