Canção do Ramones é uma das usadas na ação pelo Facebook

 

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a revista Guitar Player lança uma campanha inspirada no teor revolucionário de algumas canções, aproveitando o momento de reivindicações pelo qual o país passa. A criação é da Leo Burnett Tailor Made e tem como assinatura “O Rock sabe das coisas, sempre”.

A campanha terá ações no Facebook e anúncios para mídia impressa aproveitando mensagens de músicas como “Revolution”, de John Lennon e Paul McCartney; “The times they are a-changin”, de Bob Dylan; e “And justice for all”, do Metallica. A página da revista na rede social também publicará 12 cartazes com frases presentes em músicas consagradas, como “Wind of changes”, do Scorpions; e “I believe in miracles”, do Ramones.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Direção de arte: Henri Honda
Redação: Cristiano Cera
Atendimento: Pablo Arteaga e Yan Sertã
Mídia: Fernando Sales e Fábio Requer
Planejamento: Marcello Magalhães
Aprovação pelo cliente: Teresa Melo