A AlmapBBDO é a única agência brasileira a integrar o Top 10 do ranking Gunn Report, do publicitário Donald Gunn, este ano. A agência, que nas edições de 2004 e 2005 ficou em primeiro lugar, caiu para a oitava posição. O ranking é feito por meio do levantamento anual da performance de todas as agências do mundo nos principais festivais de propaganda regionais e internacionais. A JWT é a segunda agência a ser mencionada, no 26º lugar. O comercial “Passarinho”, criado pela agência de José Luiz Madeira e Marcello Serpa para a Gol Linhas Aéreas, é o único brasileiro entre os 50 comerciais mais premiados. Na lista da mídia impressa, figura o da SOS Mata Atlântica, da F/Nazca. Carlos Manga Jr, o Manguinha, é o único brasileiro entre os 20 mais premiados diretores de comerciais no ranking.

Confira abaixo o Top 10 da Gunn Report:

1 – DDB – London

2 – TBWAParis –

3 – Abbott Mead VickersBBDO – London

4 – Crispin Porter + Bogusky – Miami

5 – Dentsu – Tokyo & Osaka

6 – Wieden+Kennedy  – London

7 – JWT – London

8 – AlmapBBDO – São Paulo

9 – Creative JuiceG1 – Bangkok

10 – Y&R – Buenos Aires