A Philips estreia hoje (4) a primeira campanha protagonizada pelo seu novo embaixador, o sertanejo Gusttavo Lima. Com criação da agência E-Content Lab, o trabalho de comunicação tem o objetivo de promover os televisores Philips com Ambilight.
A campanha terá início com um comercial que será veiculado no SBT, no intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América. Para São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto os demais estados acompanham o confronto entre LDU Quito e Flamengo. Além da TV aberta, ambos os jogos serão transmitidos ao vivo, para todo o Brasil, por meio do site do SBT, e terão a veiculação da campanha.
No filme, em tom bem humorado, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol, não apenas transportando o telespectador ao ambiente do jogo, como não deixando que os fãs do esporte percam nenhum lance importante.
“Levamos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com esse público que está assistindo as partidas, e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa”, afirma Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV.
A campanha também será expandida para além dos limites da TV aberta, com veiculação no Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e, também, site da marca e o canal online do SBT.
Ficha técnica
Cliente: Grupo TPV
Agência: E-Content Lab
Campanha: “Gusttavo Lima e Philips Ambilight”
Direção de Criação e Roteiro: Vinicius Mancini e JP Caruso
Direção de Cena e Captação: Gugu Seppi
Produção, Captação e Pós: Makro Video
Aprovação pelo cliente: Lucas Generoso e Bruno Morari