A Philips estreia hoje (4) a primeira campanha protagonizada pelo seu novo embaixador, o sertanejo Gusttavo Lima. Com criação da agência E-Content Lab, o trabalho de comunicação tem o objetivo de promover os televisores Philips com Ambilight.

A campanha terá início com um comercial que será veiculado no SBT, no intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América. Para São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto os demais estados acompanham o confronto entre LDU Quito e Flamengo. Além da TV aberta, ambos os jogos serão transmitidos ao vivo, para todo o Brasil, por meio do site do SBT, e terão a veiculação da campanha.

No filme, em tom bem humorado, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol, não apenas transportando o telespectador ao ambiente do jogo, como não deixando que os fãs do esporte percam nenhum lance importante.

Essa será a primeira campanha do sertanejo para a marca (Divulgação)

“Levamos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com esse público que está assistindo as partidas, e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa”, afirma Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV.

A campanha também será expandida para além dos limites da TV aberta, com veiculação no Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e, também, site da marca e o canal online do SBT.

Ficha técnica

Cliente: Grupo TPV
Agência: E-Content Lab
Campanha: “Gusttavo Lima e Philips Ambilight”
Direção de Criação e Roteiro: Vinicius Mancini e JP Caruso
Direção de Cena e Captação: Gugu Seppi
Produção, Captação e Pós: Makro Video
Aprovação pelo cliente: Lucas Generoso e Bruno Morari