'My GUT friend' foi o vencedor do Unbranded Content Contest

A GUT apresentou ao mercado o 'My GUT friend', seu primeiro conteúdo original, assinado pelos diretores criativos da agência na Cidade do México, José Mario Muñoz e Rodrigo del Oso.

O projeto é composto por um livro infantil e um curta-metragem de animação, a ser lançado em 2024.

"My GUT friend" é também a ideia vencedora da primeira edição do "Unbranded Content Contest", uma iniciativa interna da agência que convida todos os seus colaboradores a apresentarem ideias originais, 100% sem marca.

Vencedores foram da GUT da Cidade do México (Divulgação)

O Unbranded Content Contest é aberto a todos os colaboradores da GUT por um período determinado e, uma vez enviadas todas as ideias, são julgadas pelo Conselho Criativo. Durante duas semanas, as propostas são discutidas e é escolhida a ideia vencedora.

A rede GUT foi eleita como a Rede Independente do Ano no Cannes Lions 2023 e ganhou um total de 35 Leões ao longo do ano. Outro fato, esse mais recente, foi a compra da GUT pela Globant, empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas.