Executivo ocupava, até então, a cadeira de diretor nacional de vendas

Daniel Moreira assumiu a posição de diretor de customer relations da TIM. Com expertise no setor de telecomunicações, Moreira passou por diversas funções de liderança na operadora, desde diretor de vendas na Região Nordeste até a mais recente como diretor nacional de vendas.

Segundo a empresa, a promoção de Daniel reforça o compromisso contínuo da TIM em investir em uma experiência de cliente diferenciada. A TIM informou ainda que planeja continuar inovando na jornada de atendimento, em uma nova era cada vez mais integrada aos avanços da inteligência artificial, especialmente com a assistente virtual TAIS, lançada em 2020.

Daniel Moreira, novo diretor da área de customer relations da TIM Brasil (Divulgação)

Neste novo capítulo, Daniel Moreira assumirá a responsabilidade de fortalecer o relacionamento humanizado com o cliente ao mesmo tempo em que impulsiona as inovações tecnológicas.

"Pretendemos continuar aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, explorando as últimas inovações tecnológicas para proporcionar maior eficiência e resultados", comenta o executivo.