A nova campanha do Mercado Livre destaca o papel da plataforma em atender as novas buscas dos consumidores no cenário da pandemia.
A GUT São Paulo, em parceria com o escritório de Buenos Aires, criou o material baseado em Real Time Data, informações de dados que são fornecidas em tempo real para potencializar recomendações redirecionando os fluxos de navegação.
A comunicação tem sete filmes que seguem o conceito “O que você precisar agora tá chegando” e reforçam a conveniência e os benefícios como o Programa Garantida, envio rápido, site seguro.
A campanha foi produzida e animada pela Dirtywork e o áudio foi trabalhado pela Hefty. A veiculação contempla Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai e Colômbia.
“Os filmes mostram a busca das pessoas na Internet, representada por uma bolinha que encontra tudo o que precisa dentro do Mercado Livre. Fizemos essa brincadeira com as bolinhas para mostrar as pessoas os inúmeros produtos disponíveis no e-commerce, além de suas numerosas categorias”, explica Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT.
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT SP + GUT BA
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre
Título: Real Time Data
CCO & Partner: Ignacio Ferioli
ECD GUT SP: Bruno Brux
ECDs GUT BA: Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Gamallo
Creative Directors GUT SP: Tiago Abreu, Linus Oura
Creatives GUT SP: Bernardo Sande e Catharina Mendonça
Creatives GUT BA: Laura Rapela e Diego Posada
Managing Director GUT SP: Valéria Barone
Account Services GUT SP: Camila de Almeida Prado, Raphaela Guillen
Account Services GUT BA: Agustina Garavilla, Candela Camacho
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Chief Intelligence Officer GUT BA: Christian Pierre
Head of Media & Data GUT SP: Guilherme Cavalcante
Media GUT SP: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy GUT SP: Douglas Coelho, Bárbara Reis
Head of Production GUT SP: Mariane Goebel
Producer GUT SP: Thaís Schroder
Production Company:Dirty Work
Produtora som: Hefty
Produção: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Iuri Maia, Celina Defferrari, Florencia Dos Reis, Marcela Gimenez