Chega à mídia carioca nesta semana a nova campanha do GVT, operadora que começa a operar no estado do Rio de Janeiro, inicialmente em Niterói – mas já com planos para ingressar na capital. Criada pela Loducca, a comunicação publicitária da operadora de telefonia fixa e banda larga convida o público local a solicitar e conhecer os serviços da empresa.
Compõem a campanha TV aberta e por assinatura, mídia interior e internet. No filme, o produtor musical Nelson Motta e a apresentadora Cynthia Howlett mostram depoimentos reais de clientes da empresa, de outros estados, sobre os serviços prestados.
Ficha técnica:
Criação: Mauricio Machado e Ricardo Alonso
Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra.
Atendimento: Clineu Junior, Pedro Franco, Fábio Meneghati, Ana Claudia Torrens, e Vitória Bina
Mídia: Daniel Chalfon, Caroline Magalhães, Juliana Monteiro, Carlos Chagas e Marília Madeira
Planejamento: Isabella Mulholland, Mariana Quintanilha e Priscila Cortat.
Fotografia: Mario Daloia
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
RTV: Fernanda Martins, Adriana Monteiro, Gabriella Carpinelli e Thais Uvo
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Dudu Miranda
Montagem: Kito Ribeiro e Moema Pombo
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Alcides Troller, Ana Luiza Whittaker, Mariana Maaze e Fabiane Gomes