Projeto tem apoio do Ministério da Cultura

 

A GVT promove uma turnê em comemoração ao ano em que Cazuza completaria 55 anos. Aliando a alta tecnologia às canções e imagens do poeta, a companhia apresentará um show em holografia 4D, com o apoio do Ministério da Cultura. O holograma de Cazuza será acompanhado, ao vivo, por uma banda composta por grandes parceiros do artista em sua carreira solo, como George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi.

Gratuito, o show será realizado no sábado, 30 de novembro, no Parque da Juventude, em São Paulo, e terá participação de grandes nomes da música brasileira, como Paulo Ricardo e Gal Costa. A iniciativa faz parte do lançamento da plataforma GVT Music, que prevê várias atrações no futuro. “O show reflete a característica da GVT de unir tecnologia e inovação ao entretenimento de alta qualidade para promover grandes experiências e consideramos muito aderente ao lançamento da plataforma GVT Music. Escolhemos São Paulo para receber o primeiro espetáculo porque chegamos recentemente à cidade com serviços residenciais e queremos presentear os paulistanos pela receptividade”, afirma o vice-presidente de marketing da GVT, Marco Lopes.

A produção artística é da Se7e Ar7es e a produção geral da b!ferraz, que também foi responsável pela concepção do projeto para a GVT. A europeia Rebel Alliance é responsável pela holografia. O hotsite Volta Cazuza exibirá um documentário digital em seis episódios em que serão revelados os bastidores da produção holográfica e transmitirá o espetáculo por streaming ao vivo para todo o Brasil. Na página, o usuário poderá compartilhar algumas das frases mais célebres de Cazuza com amigos. Ainda é possível acessar os álbuns “Só se for a dois” (1987), “Ideologia” (1988), “Burguesia” (1989) e “O tempo não para” (1989) e fazer download de wallpapers e fotos de capa para o Facebook.