Empresa adotou a bandeira #levamosparaopessoal

Ao completar 10 anos de mercado, a H2OTierra, especializada em live marketing, promoção, trade e healthcare, adota posicionamento de atendimento personalizado por meio da bandeira “#levamosparaopessoal”. De acordo com Ygor Caldeira, sócio-diretor da H2OTierra, a agência  já vem trabalhando dessa forma e agora está colhendo bons resultados. “Esse posicionamento já está enraizado no nosso dia a dia. Acho que o mercado que trabalha com grandes agências sente falta de atendimento mais próximo. Hoje temos alguns grandes clientes com atendimento extremamente personalizado. Estamos sempre muito perto do cliente”, conta.

 

O faturamento tem crescido em média 30% nos últimos três anos, atendendo clientes como Liebherr, Turner, Hypermarcas, entre outros. Para este ano, a projeção, segundo Caldeira, é crescer 50%. “Estamos crescendo dentro dos nossos clientes e isso mostra como nossa bandeira tem dado certo com os clientes satisfeitos. A gente foca no cliente que já tem em casa”, conta.

A H2OTierra, desde 2011, também adotou uma estratégia mais agressiva de prospecção. A agência organiza eventos corporativos de vários tamanhos, sempre de uma forma muito pessoal. Além do crescimento contínuo, a H2OTierra foi eleita pelo Promoview, site especializado em promoções e eventos, como uma das melhores agências de live marketing do país em 2013.

A bandeira “#levamosparaopessoal” representa a dedicação integral a uma ideia, não importa o tamanho.  “Deixamos de lado a divisão de áreas. A gente é como uma família aqui dentro e levamos isso para o profissional que nos leva ao resultado nos trabalhos”, diz Caldeira.

A H2OTierra já realizou campanhas para SporTV, HBO, Turner, Telefônica/VIVO, Tokio Marine, Gerdau, Aché, Pfizer, entre outros.