A H2OH! lança um novo filme focado nas ações sustentáveis lideradas pela marca. “Porco Espinho”, criado pela AlmapBBDO, mantém o humor e faz referência à consciência social apresentada no primeiro comercial da campanha, “Pavão”.

O novo filme ainda reforça a nova assinatura da marca: “H2OH! Escolha um mundo mais leve”. A campanha tem como meta estimular iniciativas e movimentos sócio-ambientais, em especial ações que envolvam a reciclagem de garrafas PET.

“Porco Espinho” se passa na praia, onde um homem está olhando em direção ao mar. Atrás dele aparece uma mulher que caminha em sua direção, se preparando para lhe fazer uma surpresa. Ela se aproxima dele e sem que a veja, tampa seus olhos. Nesse momento, ele se surpreende e, sem querer, solta seus espinhos que acabam parando no corpo da mulher. O locutor em off confirma: “Já pensou se a natureza escolhesse você para ter espinhos e não o porco espinho? A natureza foi legal com você. Retribua”.

“Esse segundo filme da campanha de comunicação de H2OH! reforça a preocupação da marca com as atividades sócio-ambientais. Continuamos com as ações realizadas em parceria com a Rede Extra e novas ações de sustentabilidade já estão programadas”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da Pepsi.