(Crédito: Divulgação)

Para mostrar os desafios que uma mulher enfrenta no mundo das artes marciais, Halls, marca que pertence a Mondelēz, e o UFC, trazem a campanha ‘Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher’. A iniciativa digital, criada pela agência David, mostra a resiliência, coragem e entrega da atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão no esporte.

“Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

O filme conta versões de 3’ e 17’’ onde Amanda narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca, do UFC e da atleta.

“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, diz Amanda Ribas.