A Halls lança uma ação no Facebook para divulgar a volta de Hall Uva Verde ao mercado brasileiro. Criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a estratégia homenageará os três grandes fãs do produto encontrados via redes sociais, Diego Barrabas, Natália Casado e Raphael Moraes, que conseguiram mobilizar, espontaneamente, pessoas a expressarem sua paixão por Halls Uva Verde. Ainda haverá um quarto homenageado, escolhido por meio da fan page de Halls no Facebook.
Para se candidatar, os fãs devem acessar a página até 30 de setembro e contar uma história relacionada ao produto. O público votará nas 100 histórias mais merecedoras e uma equipe de Halls elegerá a melhor delas. Os quatro vencedores ganharão um busto exclusivo com seu rosto, feito por jovens artistas do coletivo Estúdio Factótum, de São Paulo, e confeccionado com pastilhas do próprio Halls Uva Verde. Posteriormente, será realizada uma exposição aberta ao público, em outubro, em São Paulo. A mostra reunirá, além dos bustos, um painel com os nomes de todos os fãs que participaram da ação.