A Cadbury acaba de lançar campanha de Halls com nova assinatura: “A vida te provoca? Respira fundo e vai. Vai de Halls!”. A ação, criada pela JWT, contempla TV e internet e reposiciona a marca para consumidores de 25 a 35 anos.
O reposicionamento ocorre após uma pesquisa global, que indicou a possibilidade de expansão do target do produto. “Antes o público-alvo da marca ia até os jovens adultos, com 24 anos. Estamos ampliando o target para consumidores que já consomem a marca, mas que não tinham uma comunicação dirigida a eles”, afirma Paula Caetano, gerente de ativação da Cadbury.
A campanha conta dois vídeos nos quais os protagonistas, ao se depararem com situações provocantes, são convidados a mudar de atitude com Halls. A mensagem tem cunho emocional, posicionando o produto como uma “pausa” para respirar em meio às tensões do dia-a-dia.
O site www.halls.com.br traz uma série de novidades para os internautas e está alinhado aos conceitos da nova campanha. Com as novidades, os fãs do produto vão poder interagir com a marca por meio de enquetes e do blog. Toda a parte on-line foi desenvolvida pela agência F-Biz.