No próximo sábado (17), a Loducca22 criou novos trabalhos para as motos StreetRod da Harley-Davidson e Tiger da Triumph, que são representadas no Brasil pelo Grupo Izzo. Os anúncios exploram as características das motos e trazem informações sobre as formas de pagamento. A Harley chega ao mercado pelo valor de R$ 75 mil. Já a  Tiger por R$ 28.950,00 mais 24 parcelas de R$ 1206,25. As peças, que poderão ser vistas nas revistas da Editora Três. Um bela paisagem contracena com a Street Rod. A frase “Seu cartão é platinum. Você é cliente Premium. Seu lugar é VIP. Sua moto qual é mesmo?” completa a linha criativa. Já o anúncio da Tiger, mostra a imagem da moto cercada de setas trazendo os ‘features’ da máquina que, por sua vez, estão dispostos de modo a formar um splash característico dos anúncios promocionais. O anúncio de HD foi criado por André Nassar e Carolina Markowicz. O trabalho de Tiger foi assinado por Adriano Alarcon, Rodrigo Tórtima e Samir Mesquita. A direção de criação foi de Celso Loducca e Tomás Lorente.