Dois novos anúncios da Havaianas, criados pela AlmapBBDO, procuram destacar o engajamento da marca com questões sustentáveis. As peças, que trazem belezas naturais como pano de fundo, explicam como a compra de modelos especiais das sandálias da marca pode ajudar o Instituto Ipê e a ONG Conservação Internacional.

Com a iniciativa, 7% da verba adquirida com a venda dos produtos será revertida para a preservação de espécies da fauna e da flora brasileira pelo Instituto Ipê, bem como a biodiversidade marinha da região de Abrolhos, no litoral Sul da Bahia, protegido pela Conservação Internacional.

Ficha técnica:

Direção geral de criação: Marcello Serpa
Direção de criação: Marcus Sulzbacher
Direção de arte:  Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar e Pedro Zuccolini
Ilustração: Adelmo Barreira
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck e Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro