atualizada às 16h26

Max Petrucci, da Garage Foto: Divulgação

O grupo francês de comunicação Havas está em negociações avançadas para a compra da agência digital Garage Interactive, dos sócios Max Petrucci e Paulo Sanna. A intermediação do negócio é feita pela Euro RSCG Brasil. Se confirmado, o Havas voltará a ter no País seu braço de comunicação digital (Euro RSCG 4D) desativado desde a compra de 100% das ações da Carillo Pastore Euro RSCG no início deste ano. Segundo fontes do propmark, faltam apenas alguns detalhes para que o negócio seja efetivado. A assinatura do contrato deve ocorrer nas próximas semanas. 

Novos ares
Recém-separada da holding BYpy, a Garage anunciou recentemente que há conversações adiantadas com grupos nacionais e internacionais. “Não temos pressa pois queremos um parceiro que possa agregar valor à operação e com a mesma paixão que impregnamos à gestão”, justificou Petrucci.

As demandas de comunicação interativa são os principais desafios da Garage. Petrucci está implantando uma espécie de laboratório onde estão em um mesmo rack novidades como a AppleTV e o Xbox, por exemplo. “Temos que estar muito bem antenados com tudo que está acontecendo. Nesse espaço, os funcionários poderão jogar e utilizar os recursos disponíveis. A agência tem que saber primeiro para fazer a diferença na interlocução com os clientes”, disse o executivo.

Kelly Dores