A WarnerMedia anunciou que a HBO Max, seu produto de streaming direto ao consumidor, estará disponível no lançamento para assinantes da VRIO na América Latina e Caribe e Oi no Brasil, entre outros em negociação.
A plataforma está prevista para ser lançada no final de junho em 39 territórios da região, marcando o primeiro lançamento da plataforma fora dos Estados Unidos.
A DirecTV América Latina e SKY Brasil são parte da Vrio, serviço de entretenimento digital com mais de 10 milhões de assinantes em 10 países. A Oi é uma empresa de infraestrutura e uma das operadoras de telecomunicações do Brasil, com mais de 52 milhões de clientes.
No dia do lançamento, usuários da DirectTV América Latina, SKY Brasil e Oi com uma assinatura ativa da HBO terão acesso automático, sem custo adicional, ao portfólio da HBO Max. Os assinantes da HBO devem se autenticar na HBO Max com seu provedor. Haverá também promoções especiais elaboradas junto a DirecTV GO e Oi, bem como ofertas dentro dos serviços de banda larga da Oi.
Whit Richardson, presidente da WarnerMedia América Latina, comenta a estratégia. “Estamos entusiasmados que HBO Max estará disponível em parceiros de longa data, DIRECTV América Latina, SKY Brasil e Oi, garantindo que milhões de clientes tenham acesso ao HBO Max logo no lançamento. Isso é uma forte indicação do alto interesse que a HBO Max já está gerando na região, e do nosso extraordinário alcance no lançamento”, diz.
Para Luis Duran, gerente geral da HBO Max na América Latina, isso demonstra o esforço em tornar a plataforma acessível. “À medida que levamos a HBO Max para a América Latina com essa força de distribuição demonstramos como estamos trabalhando para tornar a plataforma facilmente acessível para consumidores em todos os lugares. A HBO Max é para todos, por isso comemoramos poder oferecer aos consumidores a flexibilidade para apreciá-la onde e como quiserem”, afirma.
Melissa Arnoldi, CEO da Vrio, acredita que a HBO Max confere nosso compromisso em oferecer entretenimento e diversão de primeira linha aos nossos assinantes na região. “Damos boas-vindas à HBO Max na região e estamos empolgados que mais de 10 milhões de assinantes poderão ter acesso a um conteúdo inspirador e de tanta qualidade”, comenta.
Já Roberto Guenzburger, diretor de marketing de varejo e empresarial da Oi, celebra a parceria. “A Oi está bastante animada em poder oferecer aos seus usuários acesso à nova plataforma de streaming da HBO Max, quando esta for lançada em junho. Estamos sempre procurando parcerias que fortaleçam nossa oferta de conteúdo aos assinantes e em busca da melhor experiência para consumo de entretenimento. Por isso, acreditamos nas novas formas de seleção de conteúdo sem precedentes que a HBO Max irá proporcionar aos fãs de todas as idades.”