Medeiros, Reis e Kassu (Créditos: Alê Oliveira)

A CP+B Brasil conquistou a conta integrada da margarina Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). A agência de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis já vem desenvolvendo e implementando trabalhos nas plataformas digitais e os conteúdos dos perfis da marca nas redes sociais. O objetivo é alavancar os trabalhos de construção de marca que em breve serão lançados.

“Estamos bastante empolgados com a chegada de Delícia, principalmente pelo novo momento da marca dentro do Grupo JBS. É um privilégio para a CP+B trabalhar com uma marca tradicional para todos os brasileiros”, afirmou Vinicius Reis, sócio e CEO da agência.

“A companhia tem planos bastante ambiciosos para seus negócios de margarinas. Nosso objetivo é realmente transformar a categoria através de inovação e muitas iniciativas comerciais diferenciadas. Escolhemos a CP+B para essa parceria e construção justamente pelo DNA de inovação e pensamento integrado, além de forte alinhamento do time com as ambições de Delícia”, disse Frank Lisboa, diretor de Marketing da Seara.