Duas mudanças marcam o início do ano do Hospital do Coração de São Paulo. A área de marketing passou por uma reestruturação e tem como novo gerente o publicitário Celso Piva, que é especializado em marketing hospitalar e acumula em sua bagagem mais de oito anos de atuação em instituições como os hospitais Albert Einstein, Nove de Julho e Prontolinda, em Pernambuco. A outra novidade é que a instituição contratou a DeBrito Propaganda como sua nova agência. Como parte do novo posicionamento de marketing, a DeBrito já prepara sua meira ação de comunicação para o hospital, que será sobre a divulgação da conquista do certificado de Acreditação, aprovado pelo JCI – Joint Comission Internacional, representada  no Brasil pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação de Sistemas e Serviços de Saúde. Esse título, conquistado após quase três anos de revisão de processos  e implementações  de melhorias, coloca o HCor entre os principais hospitais do mundo e entre os primeiros do país em termos de qualidade. A campanha terá anúncios para revistas e jornais, além de ações de marketing direto, web e de relações públicas.