Tem a assinatura da Heads Propaganda a nova campanha da divisão de automóveis da sueca Volvo que se prepara para lançar no mercado brasileiro o modelo S60. A agência recorreu à chamada  mídia In-Game para apresentar o mote “Novo Volvo S60. O Volvo atrevido” na fase de apresentação ao mercado. O plano de mídia envolveu a compra de espaço nos principais jogos de corrida desenvolvidos para equipamentos Playstation 3  e PCs.  Nesse caso, os jogadores podem ver no trajeto virtual os cartazes publicitários desenvolvidos pela agência.  

Ficha técnica

Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Khlauss Feldhauss
Direção de Arte: Bruno Barros
Produção Digital: Marcelo Pupo
Revisão:  João Aroldo
Mídia:  Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento:  Carol Lopes, Fabiola Molteni e Natalie Rinaldim               
Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan