O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Junior, e o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, já estão enviando os convites para a gravação do 1º primeiro programa de Hebe Camargo. Será com um jantar black-tie, para 500 pessoas, no qual a apresentadora receberá seus convidados em estúdio da emissora, em Osasco (SP). E será difícil acomodar alguns dos comensais, como a amiga de Hebe, a socialite e acionista do Grupo Pão de Açúcar Lucila Diniz, já que Ivan Zurita, presidente da Nestlé – uma das patrocinadoras do programa – estará presente e as marcas brigam na justiça.

Em dezembro de 2010, Lucilia ganhou o processo judicial que movia contra a Nestlé. A empresa de alimentos era responsável pela produção e distribuição de produtos da linha Good Light, de Lucila, numa parceria que não deu certo. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a socialite, que também apresentava programa na RedeTV!,  pedia uma indenização de R$ 20 milhões.

Lucila Diniz, que processa Nestlé, estará no evento. Ivan Zurita também

Mal-estar à parte, a Nestlé já fechou patrocínio ao programa. Ao todo, são cinco cotas, cada uma de R$ 1,9 milhão (preço de tabela) e uma local, com valor que varia de acordo com a praça, como noticiou o propmark em 14 de janeiro (leia aqui). A Coca-Cola ficou com a segunda cota, enquanto as negociações com oito marcas ainda estão em andamento.

Programa

A presidente Dilma já gravou uma participação especial no programa de Hebe, que ainda não tem nome, mas deverá ir ao ar no em 15 de março. O contrato da apresentadora com a RedeTV! é de dois anos e, antes da estreia, ela pretende desfilar pela Beija-flor, no Rio de Janeiro, e viajar a Salvador para participar de homenagem da cantora Claudia Leitte.

Enquanto isso, o novo diretor do programa, Paulo Trevisan, toca a produção e acertos finais. O profissional trabalhou no Fantástico e em outros programas na Rede Globo entre 1975 e 2001.

por Perla Rossetti