A missão da produtora será prover trilhas que ajudam os anunciantes a desenvolver estratégias na plataforma

O TikTok anunciou a Hefty como sua parceira oficial, para direcionar seus anunciantes de custom music.

Operando da mesma forma nos Estados Unidos, o TikTok selecionou fornecedores no Brasil, entre elas está a Hefty liderada por Edu Luke.

“Nosso novo parceiro de áudio pode prover trilhas que ajudam os anunciantes a desenvolver a melhor estratégia para estar no TikTok, oferecendo opções para marcas de todos os tamanhos. Estamos animados para ver mais anunciantes entrando na onda musical do TikTok”, comentou Melissa Yang, Head of Ecosystems do TikTok.

A Hefty já tinha realizado cases de destaque com campanhas de alta performance, como "Funk da Netflix", "Desafio das Winx" e "Chevrolet Batuque Challenge”.

“Ao contrário de outros aplicativos, o TikTok é a única onde mais de 90% dos usuários, só a utilizam com o som ligado. Para a Hefty, receber o convite, participar do treinamento e ser oficializado como parceiro é como um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo”, declarou Edu Luke.

As produtoras certificadas já estão aptas para trabalhar como fornecedoras oficiais da plataforma de entretenimento e passam a ser recomendadas pelos executivos do TikTok para seus anunciantes.