Estreia nesta sexta-feira (20) a nova campanha publicitária do Shopping Cidade Jardim, criada pela Rede106 e estrelada pela supermodelo Heidi Klum, a segunda mais bem paga do mundo segundo a lista da Forbes e o principal destaque dos desfiles da Victoria’s Secret atualmente. A produção do material, realizado em Los Angeles, durou cinco dias. Clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping em diversos fundos, as imagens foram inspiradas no conceito “Moda é o que os nossos jardins respiram”.
A campanha é composta por anúncios de diversos tamanhos e formatos, a serem divulgados nos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo; e nas revistas Vogue, Caras, Elle, Joyce Pascowitch e Veja São Paulo. Também compreende a estratégia a inserção de mídia online em sites e portais como Glamurama, Circolare, Onne, RG Online, Chic e Lílian Pacce.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães, Charles Cruz, Mauricio Mori e Marcelo Siqueira
Criação: Sergio Magalhães, Charles Cruz, Mauricio Mori, Marcelo Siqueira e Javier Cifre
Planejamento: Fernanda Flandoli, Roger Colantuono e Natalia Sayão
Atendimento: Ricardo Al Makul, Vera Sousa e Vivian Cecco
Produção: William Yoshioka
Produção executiva internacional: Guilherme Jordão
Mídia: Tomás Penido e Eliane Abmussi
Fotografia: Mark Abrahams
Aprovação pelo cliente: Bettina Quinteiro e Sandrine Nass