A Heineken oficializou seu nome fantasia no País que, de agora em diante, passa a se chamar Heineken Brasil. Este é mais um passo da companhia na transição da Femsa Cerveja Brasil para a nova empresa que já nasce como a sexta maior operação da Heineken no mundo.
A Heineken Brasil será comandada pelo executivo Chris Barrow, atual diretor das operações da Heineken na Polônia, no Grupa Zywiec, segunda maior cervejaria do país com 35% de market share. O primeiro time da Heineken Brasil contará com outros sete diretores.
Nuno Teles, que atualmente está na divisão da Heineken em Portugal (Sociedade Central de Cervejas e Bebidas) assume a posição de diretor de marketing. No cargo de Ddretor de inovação dos processos financeiros do setor de Controle & Contabilidade do Grupo Heineken, o italiano Alberto Toni passa a atuar como novo diretor financeiro no Brasil. Isabel Moisés, que responde como diretora de RH & Comunicações Internas da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (Heineken Portugal) foi nomeada nova diretora de RH. Paulo Macedo, atual diretor de relações externas Mercosul da Femsa, passa a responder pela diretoria de relações corporativas da Heineken.
Edmundo Albers mantém a posição de diretor industrial; Jorge Kowalski, diretor comercial e Wilson Nogueira, diretor de planejamento e controle, permanecem em seus cargos atuais.