Marca contará com a "Arena Heineken" no evento que será realizado de 17 a 19 de maio de 2024, em São Paulo
A Heineken confirmou a sua presença na edição de 2024 do C6 Fest, evento que vai ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Desta vez, além de atuar como cerveja oficial do evento, a marca também contará com o naming rights do palco que tem a maior capacidade de público, que passa a se chamar Arena Heineken.
"A continuidade da parceria com o C6 Fest é mais um passo na nossa trajetória de consolidação no segmento de eventos e Brand Experience no país. Queremos proporcionar histórias e conectar nosso público com experiências inesquecíveis. Em 2023, patrocinamos mais de 200 eventos em todo o país e achamos essencial que a Heineken esteja presente nas produções culturais realizadas no Brasil", afirmou Guilherme Bailão, diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.
A participação da cervejaria no C6 Fest ocorre através da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca, a Green Your City e, entre as ações de sustentabilidade, a Heineken vai levar a ativação Meu Copo Eco Heineken, que incentiva a reutilização dos copos no consumo do chope.
"A Heineken® tem como objetivo criar experiências únicas e memoráveis, por isso, estar presente em mais uma edição do C6 Fest, um evento que reúne música e inovação, em um dos cartões-postais da cidade de São Paulo, está muito conectado com aquilo que acreditamos. Estamos contentes em ser a cerveja patrocinadora do evento, garantindo, mais uma vez, a socialização, celebração e a presença da cultura nas cidades", completou Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.