Produtos terão descontos de até 50% na hora do jogo

 

A hora do futebol é sagrada para o brasileiro, mas ainda assim existem aqueles atritos entre os casais quando a mulher quer fazer outra coisa no momento da partida. Foi pensando nisso que a Wieden+Kennedy lançou a ação “Heineken Shoe Sale” para a marca de cerveja, já que ela patrocina a Uefa Champions League, que terá sua final disputada neste sábado, 15h45.

A marca estabeleceu uma parceria com a Shoestock, que fará uma liquidação de até 50% de desconto em seus produtos bem na hora do jogo. Assim, as mulheres vão às compras e liberam os maridões para assistir À partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid.

“O objetivo é fazer uma campanha divertida e diferente de tudo que já fizemos no Brasil. Para isso, a ‘Heineken Shoe Sale’ será comunicada com bom humor no ambiente digital, entre teasers, e-mail marketing e filme”, comenta Bernardo Spielmann, diretor de marca e patrocínios da Heineken Brasil.

A campanha da 1ª Heineken Shoe Sale entrou no ar nesta quarta-feira (21) no YouTube, nos canais ESPN e Esporte Interativo. Veja abaixo o filme.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JK6oMdnM6Ls