A Heineken leva este final de semana ao Rio de Janeiro a taça da UEFA, um dos mais cobiçados troféus do futebol mundial. A taça será exposta neste sábado e domingo, das 12h às 20h, no Jockey Club. No último final de semana a Heineken promoveu este evento em São Paulo e recebeu 12 mil visitantes. No Rio, a expectativa é de que 8 mil pessoas compareçam ao Jockey para ver o troféu. A taça ficará exposta em um espaço tematizado de 1160m². Nele, além da exposição da taça, a Heineken promoverá diversas atrações. Entre as ações diferenciadas está o Cine 180 graus que exibirá filmes com momentos importantes da Copa UEFA além de uma quadra inflável para pebolim humano, games interativos e totens com a história do campeonato. O evento contará ainda com shows de acrobacias com bola e memorial com objetos que marcaram o campeonato, como a camiseta do Barcelona, assinada pelo Ronaldinho na final da competição, e a chuteira usada pelo Kaká na conquista do título em 2006/07. O espaço conta também com o Bar Heineken especialmente caracterizado para o evento. Depois da exposição no Rio, a taça seguirá para Buenos Aires, Santiago, Cidade do México e Monterrei. A Heineken é a patrocinadora da Liga dos Campeões da UEFA pelo terceiro ano consecutivo e na última temporada levou a taça para a Ásia em tour por Tokyo, Jakarta, Hong Kong, Kuala Lumpur, Pattaya e Bangkok.
publicidade