A rádio digital “Rádio Heineken”, hospedada no website da Heineken (www.heineken.com.br), ganhou o reforço da campanha “Não imagine, Ouça”. Desenvolvida pela Diretta Web, a rádio faz parte das ações de marketing da cerveja no Brasil e conta com programas semanais comandados pelo Maestro Billy, Dj do programa “Caldeirão do Huck”, onde o internauta pode ouvir on-line o que é sucesso no Japão, em Nova Iorque, etc. O usuário ainda poderá baixar o conteúdo da Rádio Heineken para um MP3 player, através do podcast. Transmitindo somente músicas inusitadas e fora do canal comercial comum, a Rádio Heineken traz desde um reggae vindo de uma banda da Alemanha até uma música techno de um DJ do Irã. A proposta é alinhar o conteúdo ao conceito de ser uma cerveja premium. A Rádio Heineken fica no ar até o final do ano e, além da programação musical, traz ainda dicas de como degustar a Heineken, onde encontrar o produto, histórico da marca, entre outras informações.