A MPM criou uma nova campanha para a empresa produtos escolares, de escritório e suprimentos de informática Helio. Além de instituir um novo nome, a companhia não assina mais Helio Carbex, a agência quer aproximar a empresa do dia-a-dia das pessoas. A campanha intitulada “Tudo Helios” será veiculada em emissoras de TV, rádios, jornais, revistas e painéis de mídia exterior. A ação, que será dividida em três etapas, começa com a busca pela consolidação da marca. O diretor-geral Sergio Sacchi, que também é o garoto-propaganda da ação, reforçando a seriedade da empresa e como ela está inserida no cotidiano das pessoas. A segunda tem foco nos produtos. Já a terceira aborda a linha de suprimentos para informática, um dos segmentos que mais crescem, com cartuchos para impressora, papéis especiais de impressão, CD’s e disquetes. A linha criativa definida pela MPM está apoiada em duas pesquisas realizadas pelo Ibope e pelo Ipsos. O investimento do projeto ultrapassa os R$ 15 milhões. As ações começam por São Paulo e avançam  posteriromente para os outros estados. Além da nova marca, as embalagens também estão com uma roupagem mais eficiente e moderna acompanhando o atual posicionamento da empresa. A direção de criação é de  Woody Gebara, que também assina a criação ao lado de André Figueiredo, Maurício Duarte e  Pablo Di Nallo.