A Hellmann’s veiculará a partir da próxima segunda-feira (14) campanha que explica o conceito da nova maionese que traz leite na sua composição – propositalmente chamada de Hellmann’s deleite. O filme substitui o atual teaser, já em veiculação desde segunda-feira (07). A criação é da Ogilvy & Mather. O comercial que entrará no ar é um “announcement” focado em explicar o conceito do produto destacando os seus atributos de suavidade. O Hellmann’s deleite chega para conquistar consumidores não tão afeitos com o sabor da maionese pura. Na sua fórmula, sai o óleo de soja e entra 20% de leite.

A continuação da estratégia de lançamento se dá com mais dois filmes ilustrativos que destacam o efeito a combinação inusitada entre leite e maionese. Os comerciais estão previstos para ir ao ar a partir do dia 28 deste mês. O roteiro é pautado na apresentação de dois casais que aparentemente não tem nada em comum, porém quando juntos demonstram uma combinação surpreendente. A Unilever, que controla a marca Hellmann’s, investiu mais de R$ 50 milhões em todo o projeto de lançamento do produto, desde pesquisas e desenvolvimento até a campanha publicitária.