A Hello acaba de contratar Tiago Luz, especialistas em Search Engine Marketing (SEM), para assumir a diretoria de inteligência em mídias. Além de coordenar a parte de buscas e business intelligence, ele é responsável por mapear o resultado das campanhas on e offline da empresa. “Meu objetivo é garantir que todas as mídias trabalhadas na Hello sejam mensuradas, para
identificarmos quais os melhores horários e formatos para cada campanha baseados em performance”, explica.

Luz foi considerado pelo Google como idealizador do melhor exemplo mundial de uso de SEM no setor imobiliário – o case Tecnisa, no qual destacou o uso de palavras chave em campanhas de links patrocinados e a importância de se conhecer o comportamento do consumidor.

Luz começou a carreira no Canadá, trabalhando na Sony. De volta ao Brasil, passou por RealMedia, TV1.com e Mídia Digital,
que deixa para se juntar à Hello a convite do sócio e vp de tecnologia Alexandre Santos.

Para compor a equipe do diretor, foram chamados Pablo de Andrade Ramo (ex-líder de Business Intelligence da Submarino Viagens), Juliana Horta (busca e mídia online da F.Biz) e Danniela Karam (Business Intelligence da Mídia Digital).