O chef Henrique Fogaça divulga o Casillero Del Diablo, vinho do grupo chileno Concha y Toro, em campanha criada pela Mullenlowe e produzido pela Real Filmes para a temporada de inverno, considerada a mais importante da marca. Veiculada nas mídias sociais, a ação resgata a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos transformou a sua adega em um dos rótulos mais famosos do mundo.
“A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca”, diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.
A estratégia ainda tem conteúdo e ativações, começando no Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12). Um box elaborado especialmente para a data terá menu assinado por um dos restaurantes de Fogaça, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos.
O Casillero del Diablo é reconhecido como a segunda marca de vinho do mundo e a primeira da América Latina, segundo a consultoria Wine Intelligence, especializada em pesquisas e insights sobre a bebida.