O ano de 2019 marca a estreia da Hering na Comic Con Experience. A marca, em parceria com a Endemol Shine Brasil, irá apresentar durante os quatro dias de evento uma linha de camisetas inspiradas na série Black Mirror, da Netflix.
Segundo a marca, a estratégia é ampliar a conexão com o público jovem, aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento. “Quando nos aliamos a um parceiro como a Endemol Shine Brasil, buscamos reforçar os nossos atributos e entregar sempre um elemento de novidade aos nossos públicos. Acreditamos que a somatória de esforços da Hering – com seu estilo jovem e autoral – com Black Mirror – conteúdo consolidado e reconhecido globalmente – enriquecerá ainda mais a experiência dos consumidores das duas marcas”, destaca Andrea Ribeiro, gerente de Inovação da Cia. Hering.
Além da nova coleção, a Hering levará para a CCXP uma ativação de imersão tecnológica ambientada na série e totem para tirar selfie. Também serão comercializadas quatro novas cápsulas: Breaking Bad, Ghostbusters, Jumanji e Star Wars. Além de Monstros e a coleção intitulada Hering POP, que traz estampas autorais da marca que conversam com o universo geek.