Em parceria com a BETC Havas, a marca convidou influenciadores para falar as formas que eles comem o doce
A Hersheys comemorou a data “I Love Reese’s Day”, celebrada nesta quarta-feira (17), com diversas ações nas redes sociais.
Com a ajuda de influenciadores, a marca registrou a data no Instagram, TikTok e Twitch e contou com uma parceria com a The Insiders, que ofereceu amostras de produtos e cupons de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s.
No Brasil, a ação tem como objetivo promover a experimentação e engajar os consumidores, mostrando as diferentes formas de saborear Reese’s.
Em parceria com a agência BETC HAVAS, Reese’s selecionou um time de criadores de conteúdo no Instagram e no TikTok com foco na geração Z, como o ator João Guilherme, a influenciadora Nathalia Gibson, além de professores de inglês que moram no Brasil, Teacher David, Amanda e Aline Pires e o gamer, Gabriel Toledo.
Os consumidores também foram impactados nas redes sociais com vídeos de 15 segundos que irão direcioná-los para o e-commerce da Hershey’s e aos perfis oficiais da marca.