Logotipo agora ocupa 60% da embalagem

Querendo consolidar sua marca no Brasil e crescer entre os produtores de chocolates e confeitos no país, a Hershey’s passa por uma reforma em sua identidade visual. A companhia norte-americana alterou o design de suas embalagens, está investindo no aumento da linha de produção e deve lançar novas campanhas em breve.

Segundo a empresa que está há 14 anos no Brasil e dobrou sua participação no mercado nos últimos quatro, a meta é conquistar a 4ª posição no mercado de chocolate e 3ª posição no mercado de tabletes.

As novas embalagens favorecem a marca da Hershey’s, com logotipo maior, ocupando 60% do painel frontal, e visual mais clean. “A maior presença da marca evidencia ainda mais a qualidade do chocolate Hershey’s, que já é reconhecido no mercado. Além disso, com o novo layout, que passa a ser um padrão internacional, a identificação imediata dos produtos pelos consumidores torna-se mais fácil em qualquer lugar do mundo”, afirmou Victoria Gabrielli, gerente de marketing da Hershey’s. No próximo biênio, a mudança atingirá todos os produtos da marca.

Atualmente, o Brasil representa o 4º maior mercado da companhia no mundo, sendo o maior da América Latina – mais rentável até do que todos os outros países somados. Em 2011, o crescimento da Hersheys no país foi de 32%.