“Abra a boca e coma o site” é o nome da nova promoção da Hershey, voltada exclusivamente para o público brasileiro.
A promoção conta com um site feito com partes reais de chocolate: comaosite.com.br. Os consumidores que comprarem produtos Hershey`s poderão “comer” as peças virtuais e vão receber em casa a peça equivalente feita de chocolate. Basta acessar o site, registrar o código de barras das embalagens Hershey’s e o cupom fiscal, e concorrer a prêmios instantâneos, além de um grande prêmio final.
São milhares de pedaços do site durante todo o período da promoção, mais 300 reais por dia e um ganhador leva para casa R$ 100 mil reais e todo o site de chocolate. No total, são 60 dias de promoção, com 20 vencedores diários, além dos R$ 100 mil reais.
Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil, comenta que o brasileiro tem tudo a ver com uma promoção que combina internet e chocolate.
“Vamos usar a tecnologia para que os consumidores possam interagir com uma plataforma online completamente inspirada no universo do chocolate, e sim, os ícones são todos apetitosos ”, diz.
A ação foi idealizada pela Aktuellmix que criou um conceito criativo inspirado nas tendências e linguagens da internet, e centrado na ideia de “comer um site de chocolate”.
“Pensamos em uma ação que pudesse comunicar Hershey’s de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas. Temos certeza que cada pessoa vai encontrar sua peça favorita”, conta Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix. A agência criou mais de 150 fôrmas de chocolates distribuídas em 1200 ilustrações diferentes à disposição dos consumidores – de símbolos relativos a signos a ícones relacionados à cultura popular, passando por memes, o que garante a possibilidade de uma escolha bastante personalizada.