A tradicional campanha de Halloween da Hershey, Hersheyween, terá sua primeira edição no Brasil neste ano. Pela primeira vez, a empresa vai trazer produtos exclusivos da época, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas.
Com o conceito “você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia”, a campanha vai utilizar tanto o canal digital quando o offline.
De acordo com a General Manager da Hershey Latam, Larissa Diniz, para trazer o Hersheyween, já consolidado nos EUA e no Canadá, a empresa realizou uma pesquisa para entender como a data é celebrada em solo brasileiro. “Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiências com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras e, claro, doces”, explicou.
Os produtos serão vendidos em lojas do Carrefour e Sams Club, no e-commerce próprio da Hershey, no Mercado Livre, Magazine Luiza e em aplicativos, como o Cornershop.
A campanha também vai contar com uma parceria entre a Hershey e a Riachuelo para oferecer conteúdo sobre decoração e fantasia. As empresas irão vender seus produtos por meio do e-commerce e utilizarão as lojas físicas para distribuir amostras.
O Hersheyween vai contar com diversos influenciadores nas redes sociais ao longo do mês de outubro. Os conteúdos incluem tutoriais de fantasias, maquiagem e decoração, além de um calendário de lives com receitas.